quarta-feira, março 18, 2009

"Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente."



Controle...
Controle da sua vida... controle da vida dos outros... controle melhor seus horários... controle-se mais... controle...

Se nós conseguíssemos realmente ter controle sobre nossas escolhas e sobre a nossa vida, não existiria o Destino... e eu acredito nele... e parece que quanto mais a gente quer ter controle sobre nossa vida, parece que o cara aí vem e acaba com tudo num piscar de olhos... só pra dizer...
"EU SOU O SEU DESTINO... VOU TE FODER NA HORA EM QUE TU MENOS ESPERAR! HOHOHO Ò.Ó"

Bem, nem sempre... muitas vezes o Destino vem é pra te ajudar... mas como uma faca de dois legumes... ¬¬*** Estamos sempre a mercê dele...

Se eu conseguisse controlar a minha vida, não seria nada do que sou, e também não teria aprendido nada do que aprendi até hoje...

Hoje me disseram que ando muito cansada... que deveria dormir mais... que deveria não ficar fazendo muitas coisas depois que chego em casa... que deveria ter mais controle sobre a minha vida... que estou num estado deplorável... que vivo reclamando... que faço meu trabalho no limites de minhas forças... que não é p deixar q me detonem de novo, e eu perca o semestre outra vez...

Bem... certas coisas consigo ter controle...

Primeira delas, é calar minha boquinha, aqui no trabalho e em casa...
Parar de reclamar mesmo... pois reclamar não adianta nada...

Segundo... dormir... descansar...
Sei que o meu amor precisa de mim... agora mais que nunca!
Mas se eu continuar assim, não vai sobrar nada de mim pra ele usufruir depois...

Terceiro... preciso estudar mais... controlar meus horários de estudo e descanso... estudo e prazer...

Conversei com ele ontem... e descobri o que é que ele precisa de mim... qual é ajuda que eu preciso dar a ele... e não é só ajuda emocional... bem... pelo menos descobri o q é!

Se eu encontrar uma forma de controlar melhor meu dia a dia... acredito q conseguirei melhorar meu mundinho...
Já comecei dando um passo, que até agora achei que não conseguiria...
Começarei minha dança do ventre nesta próxima sexta...
Farei sexta e sábado... E NÃO HÁ NADA QUE VÁ ME SEGURAR AGORA... NADAAA!!! Ò.Ó

Isso pra mim é muito importante... um prazer imenso, e muito bom para minha saúde...
Logo mais, perto de julho, vou em operar... e até lá tenho q definir mais meus músculos abdominais, pra que a coisa ande direitinho...
Eu trabalho demais, caminho dentro da facul, mas isso não é suficiente...
Então além de desestressar, vou tonificar meus músculos p aguentar o dia a dia!!

Acho que é isso...

Blog com cara nova e espero que mente nova, com novas formas de pensar também...
Que meu amor entenda que eu também sou gente, e que não posso me detonar tanto...

Sim, ele vai me entender!! Ele me ama muito!!!

Tenho também saudade de muita gente... e isso acaba acabando comigo...
Tenho saudade da minha mãe... do meu mano (ate q agora ando vendo ele mais seguido)
Dos meus amigos do coração Mateus e Letyelle... (que acho são os únicos que leem essas minhas linhas... Arigato mina-san ^.^)

Então é isso... mudando... sempre em mudança... pois água parada de poça cria mosquito...

\o/

Um comentário:

  1. onee chan... mto legal isso que tu escreveu, mas as vezes é bom tentar economizar forças para se ter um bom rendimento nas coisas mais importantes pra ti! vale lembrar que todo ser humano carrega o peso necessário que é capacitado para suas costas! o/... e outra não exagere na sua dedicação a tudo e a todos, as vezes a gente tem q se preocupar um pouco mais consigo mesma, e se vc fizer os outros entenderem isto, com certeza eles vão entender! ^^ dê uma folga na tua alma, deixa ela livre por uns segundos nem q seja, distraia-se e ria, a vida todo dia nos põe a prova pra saber se somos capacitados a viver nela! ^.~ jaa nee se cuida!

    ah! adorei o letYelle... meu nome n devia ser letielle e sim letYelle huahuahuahu jaa nee maninhaaa

    ResponderExcluir