terça-feira, junho 08, 2010

Mudando...


E aos poucos vou mudando... por fora, mas também por dentro...
A cada dia que passa aprendo algo novo... vejo algo nunca visto!
Agora estou com medo... estou ansiosa... nervosa...
Sei que vai dar tudo certo... que estou começando a mudar por fora...
Mas dá um medo de não ficar bonito, de ficar pior do que já está...
Mas acho que isso não vai acontecer...
Meus seios novos vão ficar lindos... vão ficar funcionais...
Minhas pelancas vão embora... vou ter uma vida mais prática...
Vou achar roupas mais facilmente... Vou me gostar mais...
Amar mais...

Aos poucos vou mudando...
Por fora...
E por dentro...
As duas mudanças são maravilhosas... as duas são necessárias...
LEMBRANDO SEMPRE QUE EM ÁGUA PARADA DÁ MOSQUITO!

^.^

2 comentários:

  1. Mudanças são inevitáveis, acontecem a cada segundo e a cada instante. Acredito que não importa o que aconteça, sempre estamos evoluindo para algo melhor, algumas pessoas mais rapidamente, outras de maneira mais lerda.
    Algumas mudanças são radicais e inesperadas, e por isso temos medo, mas nunca tenha medo de mudar ;-)
    "Seja vc msma, mas não seja sempre a msma".

    Teu blog é muito interessante, gostei msm, vou voltar e kero ver mais =p. qd puder visite o meu(ta meio mortin mas logo volta a ativa): http://rodjergoulart@wordpress.com

    bjs, inté guria =D
    (vc é amiga da Fran/Jade/Videl? hahah coincidencia =P

    ResponderExcluir
  2. Mana, tudo na vida da gente precisa mudar constantemente.
    Tu persiste, luta e obtem a vitória! Pq tu és uma guerreira nisso! Lembra do cactus? ^^ uhauhauhaauha
    Uma vez tu me disse, ame-se primeiro pros outros te amarem. Eu tento carregar isso comigo. sempre.
    Tu é linda, simpática e eu me inspiro nessa tua energia! ^^

    Desculpe n ter comentado antes, mas, teu bloguinho ta mto kawai lolito! *-*

    bjus da mana doida aqui.

    ResponderExcluir