quarta-feira, maio 19, 2010

AIKIDO - * Ai : harmonia 合 * Ki : energia 気 * Dô : caminho 道


Dia 11/06 está se aproximando...

Para muitos pode ser o dia da abertura da Copa do Mundo, mas pra mim é um dia muito especial, E em dobro!

É nesse dia que eu e o amor da minha vida fazemos 12 anos que estamos juntos!
É o dia (se tudo der certo, e a data não mudar pela milésima vez ¬¬) em que vou fazer
uma das várias cirurgias corretivas no meu corpo, depois de 4 anos magra, pela minha cirurgia
bariátrica!
Vou arrumar primeiramente os meus seios, depois vem o resto... ^.^

Mas enquanto minha cirurgia não chega... faço exercícios para emagrecer, pois meu médico pediu
para eu emagrecer pelo menos uns 8 quilos! Já emagrecido 6...

Estou fazendo Aikido, arte marcial japonesa...

Estou amando fazer... é muito bom, estou aprendendo mais sobre o meu corpo, minhas limitações e o que eu achava que tinha de limitações...

Sites para quem quer saber mais:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Aikido

http://membres.multimania.fr/bushinkan/Htm/AIKIDO/Tecnicas/tecnicas.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário