quinta-feira, novembro 20, 2008

“O Natal vem vindo… Vem vindo o Natal… O Natal vem vindo… Vem vindo o Natal… "

“O Natal vem vindo… Vem vindo o Natal… O Natal vem vindo… Vem vindo o Natal… O Natal vem vindo… Vem vindo o Natal… Comemore esta festa… O Natal… Está chegando… Chegando… Chegando naquela cidade… Sempre Coca-Cola… Na sua cidade… É mágica… Na noite… Muitas luzes… Brilham!… Brilham no ar… Enfeite a nossa festa de oração… Essa magia é sempre uma emoção… O Natal vem vindo… Vem vindo o Natal… O Natal vem vindo… Vem vindo o Natal… Sempre Coca-Cola… No Natal abra seu coração.”



Não gosto de Natal... Aliás eu gosto do Natal só por causa do feriado. Fizeram o Natal em uma época em que se realizava o Sabbath Yule (quem viu Harry Potter lembra do nome da festa que teve no meio do Torneio Tribruxo, eles tiraram da antiga religião Wicca) O Natal não é pra ser em Dezembro... e sim em Junho... onde pra nós o inverno esta chegando. Esse calor todo e o povo comendo coisa de inverno... é muita burrice... mas virou tradição... e como todo bom copiador de costumes dos outros, o brasileiro aderiu ao troço...

Natal pra mim agora é sinal de ter que ficar com quem eu não quero, fingindo sorrir e fingindo estar feliz... Ficar em casa até a droga da meia-noite, esperando pra abraçar quem eu não tô afim!!

Sabe onde eu queria passar o Natal? (Um dia ainda vou!) Em um motel como meu amor... Tomando banho de espumas e aproveitando a noite!! Ou então na casa de amigos, com pessoas que me são queridas... sendo feliz naquela noite que é pra lembrar da criança prometida, que vem trazer coisas boas pras nossas vidas (mais um plágio da nossa querida e estimada Igreja Católica... ¬¬*** Tenho uma lista imensa deles...)

Isso é Natal, confraternizar com as pessoas que te são queridas, e não ter que fazer cara de *ai que saco essa porra de festa*, largar aquele sorrisão laranja só pra ser convencional, e não te criar mais problemas ainda na vida!!

Fim de ano ainda conseguimos fugir da família e dar uma banda com a galera, mas ainda assim... É um saco... Inicio de ano... grande coisa... nunca me trouxe nada legal ficar enchendo a pança de comida, enquanto a gente tem que ficar ouvindo o estourar dos fogos (que por sinal, podiam ser mudos ¬¬)

Então... essa é uma época pra mim muito triste... Eu lembro que gostava quando era criança... e mesmo assim via o meu pai enchendo a cara, indo dormir antes da meia-noite... e ele ainda dizia que Natal era só pra vender presentes... se pararmos pra pensar agora é assim mesmo... são poucas as famílias que realmente se juntam neste dia pra comemorar alguma coisa boa... muitas delas saem no pau, e o Natal acaba virando uma terapia em grupo no psiquiatra Papai Noel... pois as cobras e lagartos correm soltas nesta época em que as emoções estão em alta...

Aí penso... Pra que??? Será que um dia vou ter um Natal de verdade? Um Ano Novo repleto de felicidade?? Espero que um dia sim!!

"Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo... Que tudo se realize no ano que vai nascer... Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender...* Eu cobro caro ¬¬****

@.@

PS - Que deprê este meu post... mas é bem assim q estou me sentindo... acho que vou passar o Natal com a Família Adams... O.o

Um comentário:

  1. Nossa, flor....@.@
    Não sabia que o Natal pra ti era tão desagradável assim...
    Me lembro até hoje do ppt que tu fez ano passado pro pessoal da pensão, no final comentando sobre a vinda do natal...
    Quem le aquelas belas palavras lá nunca imagina que a tua opiniao dessa epoca do ano nao fosse das mais positivas...
    Mas eu entendo perfeitamente...
    Não vou querer tirar o meu da reta, passei por isso também.
    Não só no natal, mas em outras ocasiões, em que eu fui forçado a estar onde, quando e com quem eu não tava afim.
    Quero mais é passar o Natal contigo e com a mana! >.< E dar o melhor presente que voces duas podem querer (É só eu descobrir qual XD)
    Quem sabe então, tu possa vir a perdoar o Natal, e descobrir que ele pode ser uma época boa e bela. só depende das pessoas que dividem essa época conosco...
    Quem faz o natal somos nós! ^^
    Se fizermos ele ser bom, ele será bom!

    ResponderExcluir