terça-feira, novembro 04, 2008

"Se preocupar é como estar numa cadeira de balanço, te dá o que fazer mas não leva a lugar nenhum."


Muitas vezes penso que tenho varias de mim mesma, dentro de mim... @.@
Complexo isso... mas quando paro pra pensar, é o que vejo... uma Rita que quer todos aos seu redor, felizes... outra Rita que não está nem aí pras pessoas a sua volta... uma que se preocupa demais, e outra que se preocupa de menos... sou varias em uma... mas acho q o ser humano é assim... não nos conhecemos... e muitas vezes agimos de forma estranha ao que nos é normal... por isso as vezes acho que não me conheço... eu conheço apenas algumas partes de mim... outras não me são reveladas de tão bom grado... é necessária aquela situação caótica, para que uma parte incontrolável saia de dentro de mim... me transforme em um ser de ódio puro... ou então aquela pessoa fraca que chora por nada, nas mais lindas propagandas da tv... ¬¬°°°

Eu tenho medo desse meu lado evil... em que quero largar tudo e todos e viver minha vida, em paz, sossegada, mesmo sabendo que vou magoar muita gente... mas será mesmo que vai ser sossegada... feliz??? Ai paro e penso... se estou com o Edu até hoje, passando tudo que ja passei por ser mulher dele... por estar do lado dele, ajudando no que for preciso... isso tudo que ja passei e aguentei, e continuo amando ele... é um sinal que nao vivo mais sem ele... então... nunca vou deixar meu lado evil aparecer e tomar conta da minha vida... vou levar essa vida junto de quem eu escolhi de companheiro pra toda a minha vida, e passaremos o que quer que seja... pois o amor sempre vence... prevalece não importa qual a dificuldade... AMOR VERDADEIRO, COM RAIZES PROFUNDAS, SÓ PODE SER DERRUBADO COM MACHADO...

Quando temos amor, confiança, quando o companheiro sabe tudo sobre o outro e vice versa... quando somos amigos e confidentes... quando nos entendemos 100% (mesmo que falte uns % pra chegar a 100%), nada pode interferir na nossa felicidade... é isso ai!!

Penso então que nada que eu queria mudar no exterior do meu corpo... mesmo fazendo tatuagem, emagrecendo e o que quer que seja, não vai mudar em nada o que sou por dentro... o de fora ajuda... mas nao muda o de dentro...

Como diz a Dolly - CONTINUE A NADAR, CONTINUE A NADAR!

É isso ai o/

2 comentários:

  1. Eu torço para que os dias de vcs juntos se multipliquem até o infinito...

    SAbe, queria ter essa determinação e essa certeza de vitória... Claro que minha história com Felipe é recente, tem apenas 1 anos, quanto a de vocês é bem mais longa... Mas eu gostaria muito de chegar onde vocês chegaram...

    Sei lá, me sinto como se estivesse em uma viagem de férias... A gente sabe que a viagem acaba um dia, mas nem por isso deixa de fazê-la...

    Em algumas vezes que eu e o Lipe temos algum problema, sempre tento mostrar o exemplo de vocês, porque é meio semelhante ao nosso, de como vocês venceram e ainda estão juntos...

    Eu fico muito feliz por você, e um dia sei que vou chegar nessas mesmas conclusões, seja com ele, ou com outra pessoa (mas rezo que seja ele)...

    Sei lá mais o que dizer, só me resta orar por vocês e madar muias energias positivas gatona!!!

    Te gosto muito, de verdade. Tu pra mim foi uma de minhas melhores amigas. Te quero na minha vida pra sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Uma Rita que não está nem aí pras pessoas?????? O.O
    Uma evil Rita???
    Isso existe? Duvido! ^^'
    Eu fico pensando...é por isso que criamos mais de um personagem XD
    Quando criamos um personagem e nos apegamos a ele, com o tempo percebemos que ele sozinho não é suficiente para se tornar a nossa imagem, apenas uma parte dela...
    Aí identificamos uma outra "partição" nossa, que ainda não foi manifestada ou está adormecida, e damos um corpo e nome pra ela ^^

    ResponderExcluir