quarta-feira, outubro 29, 2008

"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima."








... Depois desta semana acho que tudo na vida é possível... de coisas ruins e coisas boas...
Venho pensando em fazer uma tatuagem faz algum tempo, mas nunca tinha tido tanta certeza de querer uma no meu corpo como agora...

Estou mudando... mudando minha forma de ver a vida... quando a gente acha que tudo de ruim está acontecendo, sempre há uma forma de piorar... mas a gente vai levando... vamos caindo e levantando... ISSO É VIVER...

Porque pensei em fazer uma tatuagem agora?? Porque eu já passei por dificuldades na minha vida, e sempre me chamaram de guerreira... E agora passando esta fase novamente, de dificuldade e problemas que não são meus, mas mesmo assim tenho de ajudar quem precisa, me sinto a maior das guerreiras... aguentando no osso... levando na cabeça, engolindo sapos... mas mesmo assim continuando com este caminho que escolhi, e que tenho certeza, continuarei sendo muito feliz... Sim... sou feliz... tenho minhas dificuldades, mas mesmo assim sou feliz... pois se não fosse, não conseguiria aguentar tudo que já aguentei...



Pois bem... vou tatuar uma katana e um galho de sakuras (segue imagem)
Porque katana... amo tudo que vem do Japão, e acho esta espada extremamente bela e singular... eu a farei embainhada, pois sou uma guerreira centrata e controlada (até parece hihih) se fosse uma espada sem bainha, é o tipo de guerreiro que não mede seus atos, e sai cortando tudo por ai... eu corto meus problemas com ela... sou uma RETALHADORA DOS PROBLEMAS...
Porque o galho de sakuras... acho esta flor lindissima... eu amo esta árvore... é a arvore que parece uma fenix... ela parece totalmente morta no inverno, todas as suas folhas caem... e na primavera ela fica cheia de lindas flores... e essas flores viram chuvas de pétalas!!! Um show que ainda quero ver ao vivo, no Japão ^.^
E outra... meu pai desenha... vou enviar pra ele este desenho pra ele fazer com o traço dele... ou melhorá-lo... sonhei esses dias q ele estava me tatuando, então pensei "Que forma incrivel de ter no meu próprio corpo o desenho do meu pai ^.^"

É isso... os problemas estão se solucionando... se não fosse isso, nossa vida seria um tédio... claro que não precisava ser TANTO problema ~.~

\o/

2 comentários:

  1. Eu gosto de um suspense básico xD

    Eu tenho que deixar vocês atiçados a lerem a história da Kasy até o fim ^^

    Vou esperar teu e-mail...

    Deixa só passar essas duas semanas pré TCC que eu dou um jeito de te ver!

    E que festa era aquela q tu mencionou no msn?

    ResponderExcluir
  2. NOSSA!! *-*
    Adorei a tua idéia por trás da tatuagem, Rita!
    Olha que curiosidade, esse post me fez lembrar de uma frase do Soul Calibur (Aquelas que o narrador fala antes de começar uma luta)

    "The almighty ones have granted you a sword, to cut your own path"

    (Os todo-poderosos concederam a você uma espada, para cortar seu próprio caminho)

    Achei essa frase tudo a ver contigo XD

    ResponderExcluir