quarta-feira, outubro 08, 2008

"Se um dia sentir um enorme vazio dentro de você, vá comer! Pode ser fome!"

Descobri por esses dias como é bom termos um blog... Não só para colocarmos pra fora nossos grilos, como também para pedir ajuda há algum transeunte que passe os olhos pelas palavras da gente, e nos responda...
Não importa se estamos de mal com a vida, ou de bem com ela...
Muitas vezes palavras positivas são muito boas para certas pessoas que precisam de ajuda, assim como quando nós mesmas queremos a ajuda daqueles que acessam...

Outra coisa maravilhosa que descobri, foi que pude ajudar uma amiga, que há algum tempo não conversava... não via... Nem imaginava como a vidinha dela estava confusa, como ela estava precisando de ajuda...
Mas eu acredito que forças acabam levando as pessoas certas para perto das pessoas certas quando estas precisam de nós... E foi isso que aconteceu...
Eu consegui ajudá-la... pelo menos um pouco, pois o resto é com ela...
Mas me senti tão bem por ter ajudado alguém! Me senti muito bem por ter usado minha experiência de vida para abrir os olhos de um outro alguém...

Vou deixar aqui algumas historias da minha vida, que servirão de exemplo para outras pessoas...
Quero escrever aqui também, alguns dos meus grilos e inseguranças... E se alguém quiser me trazer uma vela... tá valendo!!

Espero que quem leia o que escrevo aqui, deixe pelo menos um oi, pra eu saber que alguém esta lendo o que escrevo... pois isso é muito gratificante...
Até porque descobri também, que consigo dizer coisas aqui, que nunca diria pessoalmente, pelo simples fato de conseguir colocar meus pensamentos em ordem na frente de um pc... e não ao vivo e a cores ^.^

É isso ai!

PARABÉNS LUANA!!! TUA VIDA VAI MUDAR PRA MELHOR, E QUEM PRECISA SE ORGULHAR DE TI É TU MESMA!!
\o/

3 comentários:

  1. Seja bem vinda!! Já gostei da primeira postagem, aguardo as próximas. Bj.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rita! Tu não sabe como me ajudou... Amei o blog, é mais ou menos assim que eu me sinto ao postar... Vou te add nos meus favoritos, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai que blog mais lindinho! Vou colocar seu link lah no meu! Beijos

    ResponderExcluir