terça-feira, outubro 21, 2008

"Jamais se desespere em meio às mais sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda."


Eu disse uma frase tantas vezes nesse mês de Outubro, que agora entendi porque estava me sentindo desta forma... A frase foi...

"Vou juntar dentro do meu coração toda a alegria que eu sentir a partir de hoje, para que quando ela me falte eu tenha um reservatório, para não sucumbir à tristesa e aos problemas!"

Eu realmente não sabia que os problemas iam chegar tão cedo... Mas cada dia que passei até o Domingo, dia 19/10, foram maravilhosos! Me diverti muito, ri muito, algumas vezes chorei... FORAM DIAS INESQUECÍVEIS!! Procurei guardar dentro de mim todos os bons momentos, como quem guarda água no cantil, para uma longa viagem no deserto... Espero que esta viagem não demore muito... que tudo melhore...

Não posso dizer aqui exatamente o que é... mas posso dizer que não é comigo... e sim com pessoas ligadas a mim... ^.^°° Pessoas que precisam de mim acima de tudo... Pessoas que não tem mais com quem contar além de mim, e que amo muito, pra deixar na mão!

Gostaria de adotar a maioria dos meus amigos também, aqueles que sei que precisam de colo, abrigo... onde possam viver suas vidas sem serem regrados por ideias retrogradas, para viverem suas vidas com mais liberdade... Liberdade para aprender, para sentir, liberdade para VIVER! Mas a gente sabe que estamos aqui nesta terra para aprender... E se não passarmos por certas "provações" não aprenderemos nada... ^.^ Só a Deusa sabe o que é melhor para seus filhos, e o que cada um deve passar para crescer e se aprimorar!

Quando nossos caminhos se cruzam é sinal de que é o momento e que estamos preparados, ou precisamos passar por aquela experiência... Caminhos cruzados com amigos, que nunca achei que fosse ter, e nunca imaginei que teria tanto em comum... Caminhos cruzados com o meu amor, que me trouxe alegria, amor (e outras coisas junto, claro ^.~)

Então digo aqui que acredito muito no Destino... Não me sinto mal por ter meu caminho aqui na terra já meio traçado... não vejo como uma prisão... vejo com um esboço de um desenho... que podemos tirar e acressentar cores, e mais detalhes...

Então que o Destino e sua esposa, a Sorte nos ajude a ter uma vida melhor, já que teremos que passar por tantas provações...

\o/

2 comentários:

  1. Sexo é um santo remédio... Cura tudo xDDDD~

    Poxa amiga, nem sei o que falar. Acho o que posso fazer, como você é rezar para que os Mestres do Bem do Universo iluminem e guiem essa pessoinha que tá precisando...

    Saudades de você...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A grande verdade é...
    Eu queria que tu e a mana me adotassem!!! >.<
    Já falei isso pra ela várias vezes! xD
    Acho que a dona sorte tava se sentindo muito bem no dia em que meu caminho se cruzou com o teu e da mana! ^^
    Eu não consigo te imaginar triste....não visualizo, a imagem não aparece na minha cabeça ^^'
    É muito legal tu guardar esse "backup" de alegrias, pra distribuir entre os amigos necessitados! ^^

    ResponderExcluir